9 de dezembro de 2015

Suspeito de roubo pula no rio Tietê para fugir da polícia e desaparece em SP

Durante uma abordagem policial, homem tentou fugir pelo rio nadando, mas sumiu


Um suspeito de pertencer a uma quadrilha de roubo de combustível desapareceu depois de pular no rio Tietê para escapar da polícia na tarde de quarta-feira (1), próximo a ponte Júlio de Mesquita Neto. 
Na ocasião, três equipes do corpo de bombeiros foram acionadas para fazer uma varredura no local e encontrar o homem, que as autoridades suspeitam que tenha se afogado. As buscas não tiveram sucesso e serão retomadas ainda nesta quinta-feira (2).
De acordo com a polícia civil, o suspeito estava em uma picape de luxo que fazia escolta a um caminhão-tanque carregado com aproximadamente 40 mil litros de combustível. 
O caminhão, ainda segundo a polícia, foi roubado em Uberaba, Minas Gerais. Durante abordagem dos policiais civis especializados em roubo de carga, na Marginal Tietê, os homens que estavam na picape reagiram a tiros utilizando armas pesadas. Houve intenso tiroteio na pista expressa.
Na tentativa de fuga, além do suspeito que tentou fugir, pulando no rio Tietê, outro homem que estava na picape foi preso. Durante o tiroteio, outro integrante do bando fugiu levando o caminhão.
A polícia diz que o motorista do caminhão foi sequestrado pela quadrilha e mantido em cativeiro até a manhã de quarta-feira (1), quando foi libertado pelos bandidos.
A investigação da polícia aponta que a quadrilha roubava combustível em Minas Gerais e revendia a postos de gasolina em São Paulo. 
fonte: noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Contador de acesso e visitas