Vítima foi rendida por homem armado na zona Oeste de Ribeirão Preto
A vendedora Rosemeire Aparecida de Oliveira Souza, de 42 anos, teve o carro Kia Cerato roubado na noite desta segunda- feira (26), no bairro Cidade Universitária, zona Oeste de Ribeirão Preto.
À polícia, a vítima informou que ia até a casa do genro e, quando estacionou, um homem a abordou e colocou a arma em seu peito.
Rosemeire pediu calma ao suspeito e conseguiu retirar seu sobrinho, de um ano e onze meses, do banco de trás do veículo. A primeira informação do boletim de ocorrência (BO), contudo, citava a criança como filho da vítima e foi corrigida.
“Disse que não tinha nada de valor e implorei para tirar meu sobrinho do carro. Só conseguia pensar nele [sobrinho], agi por instinto”, relatou a vítima.
Rosemeire ainda instruiu o suspeito sobre como ligar o carro e mudar a marcha, cujo câmbio é automático, pois estava com dificuldades.
O homem deu a volta na rua e ao retornar ainda apontou a arma para a vítima fazendo ameaças. “Nesse momento me deu muito medo dele atirar”.
Rosemeire foi amparada por vizinhos, que acionaram a PM (Polícia Militar).
Junto com o carro, o suspeito ainda levou a bolsa da vítima com documentos pessoais e aparelho celular. Até o momento ninguém foi preso.
Rosemeire afirma que desde o ocorrido está muito assustada. “Estou em pânico. Quando saio de casa fico olhando para todos os lados.”
fonte: Jornal A Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.